domingo, 2 de outubro de 2011

Tony Finger, Dj italiano inspira linha masculina de joias MD

Conforme prometi à vocês...toda semana irei postar entrevista com um DJ que foi fonte de inspiração para que eu pudesse criar a nova linha masculina .
O super DJ da semana é Tony Finger, italiano, que vive na Cidade do Cabo na África do Sul.
Além de nos contar sobre sua maravilhosa profissão ele também nos dá dicas incríveis!
Vem ver!!!!!!!!



Nome: Antonio Mancini, mas Tony Finger é meu nome como DJ

Signo:Aquário

Cidade de nascimento: Turim, Itália

Já esteve no Brasil:Não, eu nunca estive no Brasil, e eu gostaria muito de tocar aí.

Como e quando você decidiu  se tornar um DJ?Desde muito jovem,brincando com computadores (começou com um Commodore 64) e decks para fazer música.Brincava com alguns toca-discos antigos e registros de meu tio, depois foi nos tempos do clube que  fiz  muitos amigos e me tornei o DJ local,e aí foi onde tudo começou.Decidi então que queria fazer isto, que era tão emocionante.

O que inspira você a fazer um som?A vida. Cada dia é um  outro dia. Pode ser qualquer coisa, como ouvir uma música na  rádio ou apenas sentado no meu estúdio e deixá-la fluir. Não há momento particular de inspiração. É só acontecer  ou não.

Quais os locais que costuma tocar?Tenho tocado  em muitos clubes em todo o mundo recentemente. Mas como estou como residente em Cape Town no momento, eu toco  regularmente em clubes como FEZ, Trindade e muitos outros.

Qual o evento em que foi DJ que mais lhe marcou?Por que?Tocar  no Pacha em Ibiza neste verão. Por que você não pode imaginar, é o   maior clube do mundo e eu estou também na  Pacha Recordings, de modo que foi uma grande conquista.

Foi DJ em alguma  festa que estivesse alguém famoso? Se possível, cite o local: Sueco House Mafia na Pacha em Ibiza para o seu Partido motel masquerade. Steve, Seb & axwell todos juntos.

Um restaurante que recomenda na Cidade do Cabo:Overture(na vinícula em Stellenboch).Dash(Cape Town) 

 Um hotel inesquecível na Cidade do Cabo: Há muitos: O One & Only Hotel (onde eu costumava ser o dj residente) pela sua piscina incrível e spa.


Onde encontrar os melhores equipamentos eletrônicos do mundo?Eu compro em vários  lugares, mas muitas vezes compro nos EUA,porque  tenho amigos aí  fica  muito mais barato lá.
Mas também tenho um patrocinador aqui na África do Sul, Tuerk Technologies (distribuidor de NI, Korg e muitos mais), então quando eu posso comprar tudo a partir deles, se eles têm, sai a um excelente preço com desconto.

O estilo de música não pode faltar na sua playlist?Tudo sobre a música House, não importa se é tech, progressivo ou electro.

Você gosta de jóias?O básico para o homem

Você prefere ouro ou prata? Definitivamente prata 

 O que você acha da idéia de uma linha de jóias inspirada no estilo de vida de DJs?Poderá ser  uma boa idéia, porque não? Isso poderá funcionar bem.

Você acha que esta linha será bem recebido pelos DJs de Europa, África e América do Sul?Eu acho que sim!!!

Você tem um site onde as pessoas podem ver o seu trabalho?http://www.tonyfinger.com/, lá você encontrará todos os links, informações e músicas.

 




Ao nosso badaladíssemo DJ internacional o meu MUITO OBRIGADA pela entrevista e por tanta simpatia, humildade e profissionalismo!! 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário