sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lançamento Alto Verão Left

Fui conferir o lançamento Alto Verão da Left, dia 26, na casa da Fernanda Rolim e amei tudoooooooooo!!!!Parabéns para a Fe, está tudo DI-VI-NO!!!Vejam os looks!

Eu e Fernanda



Fernanda Rolim com vestido DEUSOOO!Eu tenho!!!!rsrs..


Tania Rolim com look maravilhoso!Olhem a saia!!!


Eu e Mariana Conte(fofa de mais!)



Mariana com O vestido!!!perfeito pro ano novo!!!!


Sophia Alckmin


Eu nem vou comentar nada sobre esse vestido, porque não tenho palavrasss!



Eu com o brinco Coral Podange e diamantes

Dominique com vestido neon lindo lindo!



Também não vou nem comentar ....rsrsrs


Look perfeito para uma noite quente de verão



Amei!!!!!Amei!!!!



Cores, muitas cores!


Não falei que eu amo a Left?Principalmente quando chega a minha estação preferida!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Mel,Parabéns..vc esta linda,os vestidos bárbaros!Amei...sucessoo...bjs..Roseane Peixoto

    ResponderExcluir
  2. Noossa, estou encantada com as roupas da LEFT! O laranja que a fê usou é lindíssimo. Na verdade, difícil escolher só um né?!

    ResponderExcluir