terça-feira, 4 de outubro de 2011

Say I Do

Este post é em homenagem a minha cunhada Gabi Sevilha, que está noiva do meu irmão Paulinho Machado.Eles se casam ano que vem!
A Gabi, assim como todas as noivas, pesquisam tudo sobre casamento, desde o vestido, as joias até os mínimos detalhes da festa, veem fotos para se inspirarem...
Então vou indicar o melhor blog sobre o assunto na atualidade que é o Say I Do, da minha querida Camila Nunes.
A Ca também passou por esta fase de ansiosas buscas sobre o assunto e para desestressar resolveu criar o Say I Do, onde nele escreve tudo sobre casamento, decoração, lua de mel, chá de cozinha...tudo que rodeia este mundo!!!!!E virou o maior sucesso!Acessem o blog e confiram tudinho!



Visitem!!!É simpelsmente o máximo!


Paulinho e Gabi

2 comentários:

  1. Que honra participar de uma publicação do blog, Eu sou fã da Mellina e sua futura cunhada, vou me casar com o Paulinho, irmão da Mel o ano que vem (viram que gato?! sou muito sortuda!)... Amei a indicação do "say I do", ótimas idéia para as BRIDES... BEIJO MEL!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, fico feliz que tenha gostado!!!bjos amor!

    ResponderExcluir