quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como eu crio?

As minhas clientes sempre me perguntam como eu crio as peças que elas amam da MD.
Então...não tem muita explicação...muitas vezes a joia me vem a cabeça por estar observando um objeto, um elemento de decoração ou até um comportamento de alguém e algumas vezes também a joia surge apartir das pedras preciosas!Como por exemplo esta combinação de pedras que montei para uma noiva belíssima!;)
Os detalhes do desenho mostrarei em em breve com a joia pronta!!!!
Enfim...eu não tenho regra nenhuma para criar!!!Acho que uma mente criativa não precisa ter horário, nem local de trabalho!

beijos

MD

Obs:Esta foto mal tirada fui eu...rsrsrs..mas é só para eu não esquecer da sequência que escolhi para as pedras





Sequencia de pedras..vejam que lindaaaaaaaaaaa esta pérola , ela é meio rosada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário