segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A badalada Nosf

Que eu amo a NOSF, badalada marca de Samylle Aguiar, isto todos já sabem..
Agora o que pouca gente sabe é que, por trás de roupas impecáveis, cortes irreparáveis, caimento perfeito e de uma marca que construiu história no mercado brasileiro, sim pois a Nosf tem mais de 20 anos, existe uma pessoa encantadora, de coração bondoso e um bom gosto extremo chamada Samylle Aguiar.
Samylle você tem toda a minha admiração, minha amizade eterna e meu  carinho!!!!
Vejam alguns looks Nosf que eu amo!!!



Samylle Aguiar, bela com uma blusa de paetês Nosf


Mylle usando nova coleção da Nosf


Mylle usa look total Nosf


Look Nosf verão 2012


Blusa e saia Nosf..este rosa está na minha cartela de cores!!!eu amo!!!!


Dandynha Barbosa usa Nosf


Mariana Domizio usa Nosf


Natalia Portes usa blusa de seda e saia de paetês Nosf


Clutch  de caveirinhas Nosf= Must Have!!!!!!


Clutch Nosf!!!!2 vezes must have!!!rsrs

Um comentário: