terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Joias especiais como o amor de mãe

Hoje resolvi escrever sobre uma parte muito especial dentro da minha coleção, a linha para mamães. Estou inspirada, pois no dia 28 de fevereiro - próxima segunda feira - vou dar à luz ao meu segundo filho, Viccenzo. Mais uma bênção em minha vida! Já sou mãe da Valentina, que está muito feliz com a chegada do seu novo irmãozinho.

Desenvolvi esta coleção pensando em nós mamães. Temos tanto orgulho dos nossos lindos filhos que queremos contar para todo mundo que somos mães deles e, para isso, nada melhor do que usar uma joia exclusiva com a sua menininha ou menininho.
As peças podem vir com frases personalisadas como Grazie a Dio, Thanks God ou qualquer outra frase que a mamãe desejar escrever.

Além disso, tenho outra super novidade. A mamãe pode trazer o nome do seu filho (a) escrito por ele (a) e eternizo essa fase tão importante e carinhosa da alfabetização em uma linda correntinha.
Tem coisa mais maravilhosa do que ter uma lembrança do seu pequeno sempre com você?


Correntinha GRAZIE A DIO com filhos, em ouro amarelo 18K e safiras incolores


Correntinha THANK'S GOD  com menininha, em ouro amarelo 18K e safiras incolores


                                      Correntinha com a letrinha da criança, em ouro amarelo 18K

Um comentário: