quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esmeraldas

Queridos, lembram que eu havia dito que estava fazendo uma linha de joias só de esmeraldas?Então....as maravilhas, deslumbrantes preciosidades chegaram da África aqui na MD hoje e eu estou maravilhada!!!!Já estou fazendo desenhos super exclusivos de brincos anéis e pulseiras, para cada uma delas!!!!!!!!!!!!
Aguardem!




Para estas gemas já fiz uma montagem ...o desenho já está quase pronto!!prometo mostrar aqui no blog!;)



Este par não lembra os brincos usados por Angelina Jolie no Oscar?As esmeraldas falam por si!



Vários anéis ou podem ser uma pulseira..ainda não me decidi...rsrs...



Par de esmeraldas lindos!!! Um clássico para a linha Day by Day

Um comentário:

  1. sou louca por um brinco estilo Angelina Jolie...
    vc tem site de vendas? ou loja? qualquer coisa me responde por e-mail... paulacunha.geo@gmail.com... tenho muito interesse :)

    ResponderExcluir