quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vai casar?Vem cá!!!

Tenho vivido uma fase que estou amando de paixão, tudo porque estou em clima de casamentos!!!
Acho que todo mundo resolveu se casar..rsrs...tenho desenhado e produzido joias lindas(vou mostrar algumas) para noivas mais lindas ainda!
Com isso acabo entrando no clima do casório e principalmente no da festa!!eeeeeeee!!!!
E as minhas noivinhas têm me deixado super bem informada sobre o que existe de melhor no país quando se pensa em festa PERFEITA!
E como eu nunca fui egoísta, vou compartilhar isso com vocês!ahahaha...
Vou postar todas as indicações, como  vestidos, sapatos, flores....
Mas hoje vamos começar pela parte mais deliciosa da festa:os doces!!!!!Vocês tem que conhecer a PIECE OF CAKE, da queridíssema Julie Piovezzani e suas sócias Carola Golvêa e Juliana Vidigal.
As meninas arrasam na arte com os doces.As imagens podem explicar melhor o que estou querendo dizer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário