sábado, 25 de junho de 2011

WEDDING PARTY!

Tenho estado em contato com muitas noivas, madrinhas e convidadas ultimamente.
Neste clima, então resolvi escrever um pouquinho do que acontece aqui no atelie ou quando vou atende-las em suas cidades.
No primeiro encontro com a cliente, entrego um questionário a ela de modo que eu possa entender seu estilo e aí depois de muita conversa e pesquisa, dou inicio aos desenhos.
Repasso minhas idéias para um programa de computador em 3D, os apresento e quando for aprovado, o desenho segue para a fábrica e é executado.
Além das joias, as clientes acabam me pedindo opnião sobre vestidos, então fiz uma listinha das minhas indicações para vocês conferirem e se inspirarem...


Vestidos de noiva:Rosa Clará (http://www.rosacalara.es/ )
Eu me casei com um !!!;)


Para noivas clássicas:Valentino



Para madrinhas e convidadas românticas e clássicas:Vestido de palha de seda Nosf:



Para convidadas sexy: Saia e blusa Nosf


Para madrinhas e convidadas :Vestido Missoni
Uma boa opção para casamentos durante o dia ou na praia

Jovens convidadas:Coleção  Martha Medeiros por Lala Rudge


Não se esqueçam de que quanto mais tarde for a festa, mais formal deve ser o traje!








2 comentários:

  1. Mellina, eu amei como tudo o que voce faz!
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Mellina, vc sempre com muito bom gosto!!!!!
    Beijos
    Natalie

    ResponderExcluir