quinta-feira, 21 de abril de 2011

TURMALINA PARAÍBA

Hoje vou falar sobre uma raridade no mundo das pedras preciosas, a Turmalina Paraíba.
Esta é a gema mais cara e rara do mundo, chegando a ultrapassar os mais caros dos diamantes.Cada quilate chega a valer U$$50 mil.
A Turmalina Paraíba, como o próprio nome já diz é originária da mina da Batalha, no interior da Paraíba.
A coloração incandescente e única deve-se a presença de Cobre e Manganês dentro da pedra.
Vejam uma joia MD com uma raríssema Turmalina Paraíba(confesso que é a minha gema predileta!!!)




Brinco Vitoria Regia com uma rarissema Turmalina Paraiba

7 comentários:

  1. Sei que deve ser um valor merecido pela sua raridade. Mas mate minha curiosidade , qt custa essa jóia ?

    ResponderExcluir
  2. Envie porfavor um e-mail para mellina@mellinadulizia.com.br e responderemos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!! nossa q peça mais linda!!!!
    Vou passar mais pelo seu blog Mel, parabens esta divino como vc!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Será que vai ser minha????

    ResponderExcluir
  5. Parabėns minha filha......Sucesso sempre! Bj

    ResponderExcluir
  6. Tenho um cliente alemão que casou com brasileira e agora mora em Salvador-BA. Ele tem empresa há 40 anos na Alemanha e agora montou uma no Brasil no RN. Meu cliente quer comprar pedras especiais no tamanho, cor, transparência e etc. Principalmente a Turmalina Paraíba de cor neon. Caso alguém tenha, estou a disposição. Obrigado. WhatsApp: 35984299938.

    www.julianocunhaimoveis.com.br

    www.jcesmeraldas.com.br

    www.facebook.com/jcmineracao/

    www.linkedin.com/in/jcbusiness/

    www.youtube.com/channel/UCDgWzApjlIRYMXJAZr32KNw

    ResponderExcluir